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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esta política de trocas e devoluções foi elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e tem como objetivo garantir a transparência e segurança nas relações da marca LN BRAND com seus clientes.

1. Prazos e Condições Gerais

Caso o cliente deseje realizar uma troca ou devolução de algum produto adquirido na LN BRAND, deve entrar em contato com a loja no prazo de:

Até 7 (sete) dias corridos para devoluções, a contar da data de recebimento do pedido, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

Até 30 (trinta) dias corridos para trocas, a contar da data de recebimento do pedido, condicionada à disponibilidade do estoque e permitida por uma única vez.

A solicitação deve ser feita pelo e-mail ecommercelnbrand@gmail.com ou pelo WhatsApp (31) 99574-5445, informando o nº do pedido e o motivo da troca/devolução. Após a solicitação, será fornecido um código de postagem reversa, que permitirá o envio gratuito das peças.

2. Condições para Troca e Devolução

Para trocas e devoluções, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso o cliente não tenha a nota fiscal, deverá fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo o produto e os motivos da troca ou devolução.

3. Peças personalizadas ou alteradas

Peças que tenham sido produzidas a partir de alterações de modelagem ou qualquer outra modificação em relação à peça original solicitadas pelo cliente não poderão ser objeto de troca ou devolução, tendo em vista que essas são criadas especificamente para o comprador.

As peças que tenham sido produzidas sob demanda para o estoque, sem alterações específicas para o cliente, podem ser trocados ou devolvidas nos termos previstos no item 1 desta Política.

4. Defeitos de Fabricação

Os produtos que forem encaminhados à LN BRAND por motivo de defeito passarão pelo setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a LN BRAND providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 (trinta) dias, a contar da data da comunicação do defeito. 

A LN BRAND não troca ou conserta qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, conforme avaliação realizada pelo setor de análise.

Se persistir alguma dúvida, solicitamos que entrem em contato direto com a LN BRAND.